Mano ao lado de Marcone Barbosa, gerente de futebol, e Benecy Queiroz, supervisor administrativo.
Antes da disputa da Copa América, o Cruzeiro encerrou a primeira etapa do Campeonato Brasileiro com sequência de nove jogos sem vitórias. Na última quarta-feira (12), o time celeste acabou derrotado por 2 a 1 para o Fortaleza, em jogo no Castelão, no Ceará. O técnico Mano Menezes se mostrou resignado, disse que não há muitas explicações para a série negativa, mas projetou reformulações na equipe durante o período sem partidas.
O técnico projetou: “Vamos encerrando a primeira etapa do Brasileiro com muita dificuldade. Temos que trabalhar na parada, pensar muito naquilo que temos que fazer, reformular algumas coisas. Porque uma fase como essa não é mais uma fase, são coisas marcantes que temos que pensar lá para frente”.
O jogo pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro foi a última vitória do Cruzeiro. Na ocasião, o time celeste bateu o Goiás por 2 a 1, no Mineirão. Depois disso, a equipe não conseguiu mais vencer. Foi derrotado por Emelec (Libertadores), Internacional, Fluminense, Chapecoense e