Durante o evento, também foi lançado o livro "Enfrentando a LGBTfobia na comunidade escolar: promovendo direitos das crianças e adolescentes.
O movimento Mães da (R)existência realizou a 2ª Semana da Diversidade na cidade. O evento, que culminou no Dia Internacional Contra a LGBTfobia em 17 de maio, teve como objetivo promover a equidade para os corpos LGBTQIAPN+ na sociedade.
A cerimônia de encerramento, realizada no Cineteatro, contou com apresentações do Ballet do CRIA, de Drag Queens e da artista Leandra Souza. Além disso, representantes da entidade organizadora e membros da comunidade fizeram discursos emocionantes, ressaltando a importância dessas iniciativas para construir uma sociedade mais inclusiva e justa.
O movimento Mães da (R)existência, composto por mães de pessoas LGBTQIAPN+, enfatizou a relevância do apoio familiar e da aceitação como pilares fundamentais para o bem-estar e a felicidade desses indivíduos.
Durante o evento, também foi lançado o livro "Enfrentando a LGBTfobia na comunidade escolar: promovendo direitos das crianças e adolescentes", escrito por Liana Paula Lins, Marco Antonio Torres, Adelina Barbosa Nunes, Sakura Montana, Matheus Januario e Teresa de Jesus Souza.
Foto: Divulgação