O Crédito Pessoal Mulher e o Crédito Mulher Empreendedora são alternativas diferenciadas que já estão em operação e tem tudo para ter grande interesse e aproveitamento pelas associadas, tendo em vista também a sua representatividade dentro da cooperativa de crédito.
Conforme o Coordenador de Desenvolvimentos de Negócios, Ismael Carlos Joanella, as novas soluções são resultado de um estudo sobre o perfil das mulheres associadas da Sicredi Integração RS/MG. O levantamento demonstrou que elas já somam 29,5 mil, representando quase 40% da base. “Em virtude disso, desenvolvemos as linhas de crédito específicas para atender este público, o qual é muito importante para a cooperativa”, reforçou Joanella.
Ele explica que um dos diferenciais da concessão do crédito é a taxa de juros competitiva em relação ao mercado, além da condição especial de prazo, de 60 vezes. As duas linhas possuem taxa de juros de 1,79% ao mês para contratos pré-fixados e 0,89% ao mês para os contratos pós-fixados (DI) – CDI.
O Crédito Pessoal Mulher pode ser contratado para diversas finalidades, desde estética, saúde, lazer ou outras que forem demandadas. O Crédito Mulher Empreendedora está disponível para atender todas as mulheres que são empreendedoras, desde as que são profissionais liberais, até as que têm o próprio negócio.
Foto: Divulgação