A alta procura por um lugar no espaço premium, que foi um dos mais disputados deste Carnaval, fez os abadás esgotarem em menos de 24 horas. De acordo com Binho Ulm, sócio da 2GB, produtora responsável pelo camarote, esse é o reflexo do sucesso que foi a edição deste ano. “Em 2024, conseguimos ampliar a estrutura. Ampliamos a área de shows, inovamos pela primeira vez com uma boate. O resultado foi muito satisfatório e nas adequações já pretendemos ampliar a boate e trazer DJs renomados”, adianta Binho.
Ainda conforme Binho, na próxima terça-feira (12/03), iniciam-se as vendas do primeiro lote para o público em geral. Os interessados deverão acessar o site oficial do camarote: https://camarotebrahmasalvador.com.br/. Numa localização privilegiada no Circuito Barra-Ondina, em frente ao Morro do Gato, o Camarote Brahma Salvador, que dispõe de serviço all inclusive, ficou por mais de 70 horas de portas abertas, 19 atrações de peso nacional no palco e um mirante com 100 metros de extensão para ver a passagem dos trios elétricos, um de seus maiores diferenciais.
Com estrutura única, pautada no conforto e na segurança dos foliões, o Camarote Brahma Salvador foi rapidamente acolhido pelo público, consolidando-se como uma verdadeira instituição do Carnaval.
Para o palco, por onde passaram atrações de peso do cenário nacional como Wesley Safadão, Leo Santana, Xanddy Harmonia e Pedro Sampaio, os produtores já começam a ter as primeiras ideias de line-up. “Já renovamos para 2025 várias atrações que tocaram neste ano. Obviamente, em um ano, muita coisa acontece e novos artistas surgem. O mercado musical é muito dinâmico. Eu gosto muito de estar sempre mesclando a noite com gêneros: sertanejo de Matheus e Kauan e o pagode baiano de Léo Santana. O Axé clássico de Bell Marques com pagode de Xanddy Harmonia. Mas a gente tem uma forte característica de ter a música baiana presente todos os dias”, explica o sócio da 2GB.
Foto: Divulgação / 2GB