Evento gratuito e virtual será realizado na terça-feira (12) para capacitar empresários para oportunidades de negócios.
O tema Gestão de Pessoas: Engajando Pessoas para o Trabalho será apresentado na palestra que acontece na próxima terça-feira (12) para empreendedores mineiros e capixabas. O evento vai discutir a importância de ter uma equipe de colaboradores engajados que possam contribuir para o aumento da produtividade, atração de clientes e o consequente crescimento da empresa no mercado.
O evento é realizado pela área de Contratação e Empreendedorismo Local da Fundação Renova em parceria com o Instituto Euvaldo Lodi (IEL). A iniciativa faz parte das ações do Programa de Desenvolvimento de Fornecedores a fim de capacitar e preparar empreendedores e empresas locais para possíveis oportunidades de negócios e geração de empregos.
A palestra será ministrada por Mara Stocco, que atua há mais de 12 anos na área de consultoria em gestão empresarial e é especialista em gestão estratégica empresarial e em gestão financeira e de custos.
“O sucesso do empreendimento está diretamente ligado à forma como os colaboradores enxergam suas empresas e desempenham suas atividades”, diz Jucilene Martins, analista do Programa de Estímulo à Contratação Local da Fundação Renova.
Os interessados podem se inscrever no evento através do link abaixo. Após a inscrição, o participante receberá por e-mail o link que dará acesso ao encontro.
Evento: Gestão de pessoas: engajando pessoas para o trabalho
Dia: 12/1
Horário: 19h às 21h
Link de inscrição: https://www.sympla.com.br/palestra-vi-gestao-de-pessoas-engajando-pessoas-para-o-trabalho__1095493
Dúvidas sobre a inscrição: jucilene.martins@fundacaorenova.org
Foto: Divulgação