A sensação de se apaixonar abafa, e às vezes até embeleza, os traços de caráter de um homem que deveriam alertar uma mulher.
E viver em um relacionamento doentio não levará à felicidade e à harmonia consigo mesmo.
Contente
O homem não fornece suporte físico e emocional. O escolhido está sempre ocupado e não consegue arranjar tempo para a sua amada. O homem é surdo para comprometer. O escolhido tem um vício. O escolhido foge da responsabilidade. Homem mostrando sinais de sexismo
Os psicólogos recomendam que você considere cuidadosamente os sinais listados abaixo e, na presença deles em seu amado, pense na conveniência de uma união amorosa.
O homem não fornece suporte físico e emocional
A mulher deve sentir o apoio do escolhido, tenha certeza de que ele sempre poderá dar um ombro.
Se ele ouve reclamações com um olhar entediado ou encontra desculpas para ajudar nas tarefas domésticas, esse é o primeiro sinal de que o casal nunca estará em total harmonia e a mulher sozinha resolverá os problemas por toda a vida.
Ao mesmo tempo, ele pode se deliciar com flores, ir a um restaurante e passear sob o céu estrelado. Mas tudo isso é necessário se não houver conexão emocional?
O escolhido está sempre ocupado e não consegue arranjar tempo para a sua amada
E desta vez é improvável que apareça. Em seus hábitos de encontrar desculpas, inventar coisas importantes em movimento e reclamar do emprego constante. Para ele, não custa nada negligenciar o pedido de sua mulher. Ela sempre vai às compras sozinha, vai às reuniões de família e cuida da casa.
O homem é surdo para comprometer
Na sua opinião, existe apenas o seu ponto de vista e nenhum outro argumento o convencerá. Ele acredita que tudo está indo bem, a relação do casal está estabelecida, pois ele se sente confortável. Mas não seu parceiro de vida.
Ele recebe com hostilidade qualquer tentativa de uma mulher de expressar sua opinião, incluindo pedidos para fazer pelo menos algumas concessões. Esta é uma ocasião para pensar se vale a pena continuar a viver sob o peso da pressão do seu lado.
O escolhido tem um vício
As pessoas com vícios têm um determinado perfil psicológico que dificulta a construção de relacionamentos saudáveis. Isso pode ser um vício em jogos de azar ou jogos de computador, álcool e drogas.
Via de regra, esse tipo de pessoa raramente encontra forças para se ver de fora e decidir tratar seu problema em um consultório especializado. É necessário deixar esse parceiro de vida queimando pontes.
O escolhido foge da responsabilidade
Ele transfere habilmente esse fardo para outras pessoas. Essa característica é fácil de ver nas conversas com ele. Você precisa ouvir com atenção o que ele diz sobre ex-mulheres, colegas de trabalho, como ele fala sobre sua infância e a contribuição de seus pais em sua vida.
Também vale a pena prestar atenção em quantas vezes ele culpa as circunstâncias, o governo, o clima.
Se o escolhido está constantemente insatisfeito com a vida, mas ao mesmo tempo nunca tem culpa, isso sugere que ele não quer perceber os motivos em si mesmo. Conseqüentemente, a própria mulher terá que arcar com o peso da responsabilidade.
Homem mostrando sinais de sexismo
Ele tem uma atitude negativa em relação a todo o sexo feminino, observa de forma negativa as características da diferença sexual, permite-se comentários inapropriados.
Ao mesmo tempo, ele diz à sua escolhida que isso não diz respeito a ela, porque ela é especial. Você não pode confiar nele, ele não vai mudar, esse é o tipo de homem. Ele definitivamente pensa o mesmo sobre todos, incluindo sua amada mulher.
Os sinais listados na prática não são difíceis de ver no seu escolhido. Os psicólogos recomendam observar mais de perto seu comportamento e palavras, para não ficar em um relacionamento agravante para o resto da vida com total falta de conexão emocional.
Foto: Pixabay / Divulgação