Como em qualquer jogo, o jogo da discórdia também possui vencedores e perdedores.
PERDEDORES
Gabriel:
Concentrou seus esforços em tentar se transformar na vítima da situação envolvendo Bruna e o toque do Tadeu a respeito do relacionamento entre eles. Mesmo com a voz mansa, não conseguiu fingir muito bem. Além disso, foi deliberadamente desonesto na interpretação de uma fala do Fred Nicácio, tudo no intuito de se colocar numa posição de fragilidade que não existe.
MC Guimê:
Entrou para a história como o coach da pior galera. Teve sua atitude equivocadíssima em relação ao Gabriel exposta por Marvvila: ao correr para passar panos quentes no imbróglio envolvendo Bruna, pareceu de alguma forma minimizar o ocorrido. Tem convicção de que é um baita jogador, mas até agora só se queimou.
Key Alves:
Fez uma provocação lamentável para Bruna durante a manhã, quando enviou um torpedo agradecendo Gustavo por tratá-la com respeito. De tão absurda, a atitude não teria como ser defendida. Por isso, tergiversou e não conseguiu bancar durante a dinâmica.
Marília:
Ficou todos esses dias prometendo que faria uma participação espetacular no jogo da discórdia. Que faria toda a sua inércia valer a pena. Não valeu. Fez um discurso chato, modorrento, que pareceu uma única frase de 5 minutos de duração. Não faria falta no programa.
Fred Boco Roso:
É o inimigo do entretenimento. Fred é milionário, bem-sucedido, mas entrou disposto a ganhar o programa, em vez de aproveitar o holofote para fazer história e cravar seu nome no imaginário popular. Está jogando com parcimônia e estratégia. Ou seja, sabonetou.
VENCEDORES
Marvvila:
Deu um show ao expor com objetividade as atitudes que considerou equivocadas por parte do MC Guimê. Com maestria e coesão, foi o grande destaque da noite para mim.
Tina:
Responsável por um dos melhores momentos da história. Cézar reclamou que ela não emprestou a peruca dela para ele brincar. Não só ficou indignada com o motivo, como ainda reforçou a negativa, justificando que não empresta suas coisas pessoais. Cinema!
Fred Nicácio:
Ele é contraditório, ele nem sempre faz sentido, às vezes chega a ser um pouco impertinente, isso quando não é extremamente impertinente, mas se tornou a alma do BBB 23. Ao ver Guimê e Gabriel, os dois vilões da temporada, clamando por sua eliminação, talvez tenha saído fortalecido para o paredão de logo mais.
Foto: Divulgação