Com 63,28% dos votos válidos em Mariana sendo o candidato a prefeito mais votado de acordo com o desejo da maioria, Juliano Duarte, vence mais uma vez e desta vez na justiça eleitoral. Tudo isso, através das articulações da coligação do então candidato a prefeito, Roberto Rodrigues (PL).
Em suas redes sociais, o prefeito eleito, destacou que venceu nas urnas e que segue para diplomação que ocorre nesta quinta-feira (19/12) e posteriormente sua posse que ocorre no dia primeiro de janeiro de 2025 e que será anunciada em breve contendo a programação.
Justiça Eleitoral
“Por essas razões com base no art. 36º parágrafo sexto do Regimento Interno do Tribunal Superior Eleitoral nego provimento ao recurso especial eleitoral imposto pela coligação “caminhando juntos criando o futuro” publique-se em mural, intime-se o ministro relator, Floriano de Azevedo Marques.”
Pronunciamento redes sociais
“As pessoas que falaram que eu não assumiria a prefeitura, queria dizer pra todos que dia 19 acontece minha diplomação junto com a Sônia Azzi e dia primeiro, se Deus quiser, ocorre nossa posse aberta a toda a população a qual iremos divulgar a data e horário em momento oportuno e mais uma vez quero agradecer primeiramente a Deus e a população de Mariana pelos votos. Vamos juntos construir uma nova história e a partir do dia primeiro de janeiro, trabalhar muito por essa cidade que eu tanto amo. Muito obrigado. Vitorioso no Tribunal Superior Eleitoral.” Realça Juliano Duarte, prefeito eleito de Mariana.
Foto: Reprodução / redes sociais